Masculino e Feminino O Ponto de Equilíbrio

O Pensamento Masculino e o Feminino – Inteligência Mútua e Ponto de Equilíbrio

Masculino e Femino - Um Ponto de Equilíbrio

Nós homens por natureza temos um instinto visual que nos levam a ficar loucos de desejo pelas belas formas femininas, é inexplicável. Num primeiro contato, e é sempre o visual, não queremos saber qual a religião dela, qual a classe social, se ela tem mais de 40, sua educação, seu nível de QI (mesmo ela sendo loira), nós só queremos saber, saber não, perceber o quanto ela é gostosa. Nos instantes iniciais damos aquela verificada de baixo pra cima, um belo par de coxas, bunda grande e redondinha, cintura fininha (que dá pra pegar e encontrar uma mão na outra), subindo mais um pouco tem aquele belo par de peitos e por fim damos aquela passada de olho no rosto, se for feia o corpo compensa, tá beleza, é Raimunda! e se for bonita tá completo, agora só falta ser inteligente (isso é igual cabeça de bacalhau, sabe-se que existe, mas ninguém nunca viu). Agora se ela não tiver nenhum atributo que chame a atenção, deixa pra lá e logo fixa o olhar em outro lugar no horizonte ou numa gostosa passando.

Vem uma mulher romântica e diz: – nem todo homem é assim. Simplesmente se o homem não é totalmente visual e carnal (num primeiro momento) ele na é homem, ou é indefinido ou gosta de Restart. A mulher também é visual, porém o sexo geralmente vem depois da conversa, nós queremos o sexo primeiro, depois uma trepadinha, depois vamos tirar uma, depois vamos afogar o ganso, agasalhar o croquete, molhar o biscoito………….depoissss a conversa.

Algumas mulheres vão dizer, que cara machista, mas essa é a realidade dos fatos não é machismo. A verdade é que antes de um camarada começar a enviar flores, presentes ou qualquer outra coisa que vá contra a natureza masculina é porque ele achou que a garota é muito linda, muito gostosa, seja lá qual for o critério ou o gosto do sujeito, mas alguma coisa ele viu. Não pense que é romantismo gratuito não, no fim o interesse é sempre o sexo. Depois de algum sexo e sexo e sexo e sexo…(e não vem com essa que você faz amor não, homem faz é sexo mesmo seja com a esposa ou com a prostituta, sempre vai ser sexo e é melhor assim, acredite), então…depois do sexo ai começa a parte chata, vamos ver a capacidade da mulher, o nível de QI, as conversas, vamos começar a mensurar outros atributos (não que eu não goste, conhecer pessoas é bom, mas sempre vai estar desinteressante pra uma das partes, até encontrar uma pessoa que tenha o ponto de equilíbrio, ou seja, inteligência mutua, leva tempo ). Nesse momento tem que ter tranqüilidade e equilíbrio, se o cara perceber que a mulher é muito mais inteligente que ele, fudeu. Vai começar a se sentir inseguro, menosprezado, por mais que ele não admita e diga que é um cara maduro, sempre vai ficar uma dúvida. Agora se ele perceber que é mais inteligente que ela, ai vai se sentir seguro e investir na garota, achando que vai dominar a situação, mas pode acontecer como no caso anterior a mulher se sente insegura e pode desistir, ao invés de tentar se igualar ao homem e seguir em frente, ou o cara arruma outra pessoa que julga ser “melhor” e mais “interessante”. O ponto ideal é o equilíbrio, inteligência mútua, sem nenhum se sobrepor ao outro, aprendizado e conquista de experiências juntos, crescimento comum, ai tem possibilidade de funcionar melhor.

O que eu chamo inteligência mútua é o ponto de equilíbrio entre o homem e a mulher. O processo que vem depois da parte física, a parte em que o cérebro começa a funcionar tentando mostrar quem a pessoa é de fato, mostrar um para o outro o que podem oferecer em troca da total companhia e fidelidade juntos. Acredito que o interessante é a troca de experiências, o crescimento ambíguo, a formação de caráter do casal e não do individuo, uma identidade de relacionamento, de satisfação de estarem juntos. O ponto de equilíbrio está justamente no fato da convivência respeitosa, sem que um queira se sobrepor ou tomar o espaço do outro.

Dizer simplesmente te amo não basta, nem sempre significa alguma coisa, ter atitudes de respeito, confiança, crescimento e troca de experiências mutuas, mantém o convívio agradável e o ponto de equilíbrio estável.

Amor e romantismo são estados de espírito e só existem se houver um ponto de equilíbrio. Dizer que ama alguém é fácil para muitos, ter atitudes de amor é pra poucos. Por isso pensar fisicamente é muito mais simples, sem meios termos, sem palavras, mas nem sempre o mais fácil é o melhor caminho, pode ser solitário e repleto de arrendimentos.

 

O Ponto de Equilíbrio

 

 

 

Leu tudo, então dê sua opinião.

Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.