Em Breve a Volta da Playstation Network

O Que Você Vai Ver Neste Artigo
• Data para volta da PSN
• Como a Sony vai ressarcir os usuários da PSN
• Outras informações sobre a Play Station Network

Playstation Network Volta em Breve

Playstation Network está para voltar totalmente refeita, é o que disse Kazuo Hirai, executivo da Sony.

No blog oficial da Sony Kazuo Hirai anunciou que a Playstation Network está muito perto de voltar a funcionar, que está fora do ar desde 20 de abril de 2011. O executivo da Sony pediu muitas desculpas e agradeceu a paciência dos usuários e afirmou que ninguém ficará no prejuízo.

O Playstation Network só não voltou a funcionar ainda por se tratar de grande empenho na criação de maior segurança para os usuários, por está razão está levando mais tempo que o esperado.

Segundo Kazuo Hirai os ataques a base de dados da Playstation Network foram muito sofisticados e comprometeu mais de 24 milhões de usuários. Essa invasão expôs os dados de clientes, como endereço, números de cartão de credito, telefones e mais de 12.700 clientes fora dos Estados Unidos tiveram o numero de seus cartões de credito rastreados pelos hackers. Segundo a Sony os códigos de segurança desses cartões estão seguros.

Para compensar seus clientes a Sony prometeu recompensar os usuários com pacotes de serviços e conteúdos gratuitos para o retorno da Playstation Network.

Por fim, vale lembrar que para ter acesso a Playstation Network será necessário a modificação da palavra passe.

Outros detalhes a respeito da volta da Playstation Network serão revelados pela Sony ainda esta semana.

Atualização:

Playstation Network voltou a funcionar neste domingo 16/05. Apesar da volta ser gradativa algumas funções já estão estáveis espera-se que tudo esteja totalmente recuperado ainda está semana.

Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.