Casamento Real – Principe William e Kate Middleton

O Que Você Vai Ver Neste Artigo
• Fatos e fotos sobre o casamento real
• Informações sobre o casamento de Kate Middleton e o Principe William
• Algumas curiosidades sobre Kate Middleton
• Abordagem sobre o casamento do século

O Casamento Real

O “Casamento Real” do Príncipe William e Kate Middleton (notícias já dizem que é o casamento do século) foi um dos maiores acontecimentos de 2011 para os ingleses e para boa parte do mundo, o príncipe William declara estar muito feliz com o povo britânico e com o casamento.

Com certeza comparações entre Kate Middleton e Lady Die serão inevitáveis, porém desnecessárias, uma vez que a experiência e cultura de ambas estão afastadas 30 anos no tempo. Lady Die se casou aos 20 anos, mal conhecia o príncipe Charles, por muito tempo ainda o chamava de Sir (senhor) e não tinha a menor idéia de como seria o convívio no Palácio Real. Por outro lado Kate Middleton tem 29 anos, formada em artes, conhece o príncipe William há mais de 10 anos e provavelmente está muito mais preparada que Ladie Die para assumir suas funções na realeza.

Kate Middleton Ex-plebéia

Kate Middleton é uma plebeia, já que não faz parte de nenhuma família monarca, desta forma o casamento real entre Kate e William torna-se uma história de conto de fadas nos tempos modernos. Pensando bem de que outra forma seria, quantos países hoje têm sistema de monarquia, quantas mulheres de sangue “nobre” existem dispostas a se casarem? Quando se fala deste casamento real como se fosse um conto de fadas, fica uma impressão de que Kate Middleton é uma pobre coitada, sem muitas posses e a espera do príncipe William encantado. Longe disso, Kate é abastada, faz parte ou fazia da burguesia inglesa, filha do empresário Michael Francis Middleton e que lhe forneceu uma vida tranqüila. Um fato interessante é que Kate Middleton estudou junto com a Princesa Eugenia de York em um colégio particular, mensalidade? Bagatela de R$50.460,00 mais de R$600.000,00 por ano e no fim quem ganhou a conta foi a “plebéia”. Conto de fadas, só nas historinhas de Walt Disney.

Daqui a alguns anos ou meses, vamos saber se esse casamento real entre Kate Middleton e o Príncipe William trará bons frutos. Uma coisa é certa, paparazzi é o que não vai faltar e isso pode ser o primeiro grande inconveniente para a relação do novo casal sensação do momento.

O mais importante que toda a pomposidade é que o casal William e Kate sejam felizes em seu relacionamento.

Principe William e Kate Middleton

Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.