Morte de Osama Bin Laden é Suspeita e a Foto é Montagem

As notícias são animadoras, principalmente para o povo norte americano. A morte de Osama Bin Laden é o grande marco depois de 10 anos de caça incessante ao homem mais procurado do mundo.

Montagem Óbvia

Agora interessante é que detonaram uma mansão na cidade de Islamabad, capital do Paquistão. O próprio exército americano com toda sua inteligência, em 10 anos de busca, sempre acreditaram que Osama Bin Laden estivesse entocado em algum buraco no deserto de difícil acesso.Quem diria que o homem mais procurado do mundo estava numa mansão em uma região de pelo menos 120.000 habitantes.

O fato até que é interessante, afinal se esconder no meio da multidão e ainda numa mansão, jamais despertaria suspeitas sobre Bin Laden que sempre foi visto, até mesmo por conta do Islamismo, ser um homem de nenhuma luxuria. Então o que Bin Laden estaria fazendo numa mansão na capital do Paquistão, em 10 anos ninguém o viu entre o povo. Pelo visto a cidade de Islamabad é bem conivente com o terrorista mais procurado do mundo.

No entanto, depois do pronunciamento de Barak Obama, o noticiário entrou em polvorosa e especulações começaram a bombar na rede. Foto de Osama Bin Laden morto foi divulgada (até a rede Globo mostrou a imagem, ri muito disso, a foto é muito falsa, na boa!). No Twitter um paquistanês narrou o ataque a suposta  mansão de Bin Laden em tempo real. Segundo o exército americano o corpo de Osama Bin Laden foi jogado ao mar, conforme as tradições religiosas do local e os soldados assistiram ao funeral.

Agora vamos aos fatos, você acredita que Osama Bin Laden está morto? Eu tenho minhas dúvidas, sou do tipo Tomé, só acredito vendo.

1 – Primeiro que a foto divulgada é uma montagem ridícula (como veremos mais abaixo), só ai já perdeu credibilidade, simplesmente pelo fato de divulgá-la

2 – Osama Bin Laden é o homem mais procurado do mundo, há 10 anos que o exército americano caça esse “homem”. Quando menos se espera lá está Osama em sua bela mansão, rodeado de 120.000 pessoas (habitantes). Sei não, conveniente demais.

3 – Por fim, soldados americanos presenciaram o sepultamento de Osama Bin Laden. Cara! um acontecimento histórico desses e não tem uma fotinha, nem de celular e aqueles satélites americanos ultra modernos que tiram fotos do mundo inteiro a kilometros de distância? Simplesmente esse é um fato histórico que merece muito mais informação e isso está muito desencontrado, muita informação flutuante e principalmente sem fontes confirmadas.

O fato mais visual e imediao que podemos comentar é sobre a foto da morte de Bin Laden, divulgada até mesmo pela Rede Globo. Não é difícil perceber que é uma montagem, como podemos ver abaixo:

Foto Original de Osama Bin Laden

Montagem da Foto Anterior

Observem que se trata da mesma imagem, porém a primeira foto foi trocada de posição e adicionadas as montagens. Veja que na foto montada os traços do rosto, os dentes, a posição da cabeça e a condição da barba são todos idênticos à foto original.

Resultando nisso:

Traços de Montagem

Montagem Óbvia

Enfim, vamos aguardar mais detalhes sobre essa história, ainda é cedo pra avaliar a veracidade dos fatos.

Se tudo indicar que Osama Bin Laden está realmente morto, provavelmente os Estados Unidos que se preparem, pois retaliações serão inevitáveis.

Vamos aguardar a verdade!

Afinal, quem é que sabe a verdade?

Comente:

Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.