Microsoft Office 365 e Aplicativos Google – Briga de Gigantes

O Que Você Vai Ver Neste Artigo
• Aplicativos em nuvem da Microsoft
• Novas ferramentas online da Microsoft
• Novo Office 365

Microsoft Office 365

Na tentativa de competir com as aplicações em nuvem , ou seja aplicativos qie rodam direto da web sem a necessidade de hardware especifico, a Microsoft está por lançar a versão final do Office 365 que concorrerá diretamente com as aplicações em nuvem do Google.

O Office 365 será direcionado, principalmente ao publico corporativo e trará seus principais aplicativos, como Word, Excel, PowerPoint e outros por meio de assinatura.

Os aplicativos funcionaram online e vão interagir entre os usuários na troca e compartilhamento de informações, aumentando a produtividade e cumprindo a função das aplicações em nuvem.

A questão é que concorrer com as aplicações em nuvem do Google é uma tarefa árdua para a Microsoft. Primeiro que já entra tardiamente neste nicho e cobrará mensalidade para as aplicações, coisa que o Google oferece gratuitamente.

A vantagem é que carrega o nome de peso da Microsoft e um aplicativo usado por milhões de pessoas, basta saber se irá atender as necessidades e superar seus concorrentes gratuitos.

Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.