Resumo Capitulos Amor e Revolução 20-06,21-06,22-06,23-06 e 24-06 SBT

Leia o Artigo Completo Para Saber
• Os principais Fatos dos Capítulos Dessa Semana de Amor e Revolução
• Capítulos de 20/06 a 24/06 Resumidos de Amor e Revolução Essa Semana
• A Semana de Amor e Revolução em Capítulos Resumidos Oficial Pelo SBT
• O Que Vai Acontecer na Novela Amor e Revolução do SBT Essa Semana

Essa semana o SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Amor e Revolução de 20/06 a 24/06. Confira abaixo o resumo dos capítulos dessa semana de Amor e Revolução de 20-06, 21-06, 22-06, 23-06 e 24/06/2011.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 20/06 – Segunda 20 de Junho

Maria escreve carta a José. Diego se aproxima da guerrilheira e entrega poema a ela. O cubano diz que foi ele mesmo quem escreveu a poesia e declama para Maria. Miriam e José trocam beijos. Sincero, ele diz para Miriam que não quer que ela crie falsas esperanças. José afirma que Miriam merece ser correspondida no amor. Na maternidade, Jandira está radiante com o bebê em seus braços. Ela o chama de Ernesto. Filinto diz a Lobo Guerra que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Lobo Guerra justifica que Feliciana é sua fiel seguidora. Beto, Chico, João e Stela conversam sobre a próxima peça. Eles temem que o novo texto também seja censurado. Henrique revela sua paixão a Heloisa, mas ela o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Os dois se beijam. Lara e Alice conversam sobre o desaparecimento dos pais. Filinto flagra José e Miriam aos beijos. Dissimulado, Filinto provoca José, que o ameaça. José conta a Miriam que Filinto é um assassino perigoso, um psicopata. Ele pede para Miriam ficar longe de seu irmão. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Maria conta ao padrinho que Diego escreveu um poema de amor para ela. Batistelli lê os versos e diz que o poema é do autor García Lorca. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 21/06 – Terça 21 de Junho

Maria acusa Diego de ser desonesto, pois o poema não é autoria dele. Galanteador, o cubano diz que o poema é o retrato fiel de tudo o que ele sente por ela. Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele. Os dois terminam o relacionamento que mal começou e se tornam bons amigos. Marcela flagra Marina chorando e a conforta. Marina diz que a persistência de Marcela a conquista. Davi e Bartolomeu chegam à casa de Luís, que conta que Lola morreu. Bartolomeu diz ao irmão que Geraldo Cordeiro foi mandado para um presídio em Fernando de Noranha. Beto, João, Stela e Duarte ensaiam a nova peça. Nina e padre Inácio trocam confidências. Prestes a trocar beijos, o casal é interrompido por padre Bento. Aranha manda os policiais ficarem no encalço de Telmo. Filinto pede para Telmo descobrir onde Nina se escondeu. Na maternidade, Jandira diz a Lúcia que sente muito a falta de Batistelli. No Jornal, Thiago entra na sala de Marina e flagra Marcela fazendo massagem na amiga. Em prantos, Marina diz a Thiago que terminou o relacionamento com Mário. Luís conta a Bartolomeu que Lola morreu preocupada com ele. Bartolomeu diz ao irmão que está decidido a ir para a luta armada. Telmo garante a Filinto que desconhece o paradeiro de Nina. Filinto pergunta ao tenente de que lado ele está. Padre Inácio confessa a padre Bento e Nina que é padre só no espírito. Em particular, Padre Bento diz a padre Inácio que ele está colocando em risco a própria fé. Padre Inácio confessa sua paixão por Nina. Feliciana aplica medicação em Ana. José Guerra vê e questiona a governanta. Thiago conforta Marina ao dizer que ela pode contar com ele para o que for preciso. Marcela fica enciumada. Dissimulada, Feliciana conta a José que aplicou em Ana a medicação que foi prescrita por Dr. Ruy. Atordoada, Ana pede socorro a José. Desconfiado, o major liga para Dr. Ruy e pergunta que tipo de medicação ele prescreveu para sua mãe. José diz ao médico que Ana está piorando com a medicação. Feliciana leva lanche para as garotas Lara e Alice. A governanta diz que cospe na comida delas todos os dias. As meninas ficam em choque. José diz a Dr. Ruy que está decidido a parar com a medicação de Ana. O major pergunta ao médico se ele foi “comprado” por Filinto e Lobo guerra.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 22/06 – Quarta 22 de Junho

José discute com Lobo Guerra e diz que não é possível Ana tomar tantos remédios e continuar cada vez pior. Assertivo, José afirma que é conveniente a Lobo Guerra manter Ana dopada. Maria pede para Diego deixá-la em paz, pois está com dor de cabeça. Batistelli comenta com Diego que Maria não gosta de mentiras, pois o poema não foi escrito por ele. Inquisitivo, Filinto diz que se Telmo não descobrir o paradeiro de Nina ele está fora do grupo de teatro. Padre Bento comenta com padre Inácio que está na hora de Nina ir embora. Mário diz ao grupo de teatro que vai embora para Cuba treinar na guerrilha. José telefona para padre Inácio para pedir conselhos sobre Maria e Miriam. Padre Bento diz a Nina que é difícil para dois padres jovens conviver com a presença dela. Maria diz a Batistelli que não aguenta mais a insistência de Diego. Maria revela a Batistelli que quer voltar ao Brasil o mais rápido possível, pois está cansada de treinamento, de Fidel Castro e de Cuba. Na saída da maternidade, o enfermeiro Josias pede a Jandira seus documentos. Ele afirma que a reconhece do Hospital das Forças Armadas, pois ela é muito parecida com uma subversiva. Stela fica enciumada com o fato de Mário ir embora para Cuba. João pergunta a Stela se ela não percebe que ele a ama. Os dois se beijam e fazem amor no teatro. Bartolomeu diz a Luís que não existe a possibilidade de desistir da luta armada. O jovem guerrilheiro relembra quando foi torturado por Aranha no Dops. Aranha, Fritz e policiais do Dops atiram contra manifestantes. Na maternidade, Josias diz que já viu o rosto de Jandira em cartaz como procurada pela polícia.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 23/06 – Quinta 23 de Junho

Josias diz a Jandira que é sargento enfermeiro do Hospital das Forças Armadas e a conhece. A guerrilheira diz que está sendo desrespeitada, pois acabou de parir. Jandira e Lúcia saem às pressas pelas escadarias da maternidade. Mário diz a Thiago que vai pedir demissão do Jornal para treinar na guerrilha em Cuba. O jovem jornalista diz que quer reencontrar Maria. Mário revela a Thiago que Marina o ama. Marina se queixa a Marcela da performance de Mário na cama. Provocante, Marcela diz a Marina que as mulheres nunca se viram para o lado depois de fazer amor. Marina revela à amiga que não consegue esquecer Thiago. Aranha e Fritz capturam o operário que fazia o discurso aos trabalhadores. Josias persegue Jandira e Lúcia pelas escadas da maternidade. A guerrilheira luta com o enfermeiro, que rola escada abaixo e desmaia. Marta e Bete buscam telefone de Lobo Guerra em lista telefônica. José Guerra marca consulta para a mãe com Dr. Faustini. Lobo Guerra afirma ao filho que se ele continuar a contrariá-lo vai para a cadeia. Malévola, Feliciana começa a maltratar Ana. A governanta bate e sufoca Ana com almofada. Marta telefona para a casa de Lobo Guerra e se oferece para trabalhar como babá. Feliciana diz que vai dar o recado ao general Lobo Guerra. Diego pergunta a Batistelli e Maria se eles querem lutar ao lado de Che Guevara na guerrilha do Congo, na África. Ana diz a Lobo Guerra que está sofrendo torturas de Feliciana, que desmente. A governanta diz que Ana está delirando por falta da medicação. José encontra a mãe aos prantos e faz ameaças a Feliciana. Batistelli e Maria negam o convite de Diego. A dupla diz que tem uma revolução a ser feita no Brasil. Diego diz que vai se preparar para a viagem à África. Batistelli diz a Maria que histórias românticas podem acabar em tragédias. A guerrilheira fica pensativa.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 24/06 – Sexta 24 de Junho

Maria e Batistelli conversam sobre a luta de Che Guevara na guerrilha do Congo, na África. Lobo Guerra cobra resultados de Telmo quanto ao grupo de teatro. O general pergunta a Telmo de que lado ele está. Na frente de Nina, padre Bento diz a padre Inácio que a jovem é uma tentação, a serpente no Jardim do Éden. Josias telefona para o Hospital das Forças Armadas para informar que Jandira teve bebê em hospital público. Aranha aconselha os policiais do Dops a interrogarem os presos encapuzados. Delegado Aranha recebe ordens do general Lobo Guerra para procurar Jandira. Com Ernesto em seus braços, Jandira está extremamente nervosa na casa de Lúcia. Ela teme que os policiais do Dops estejam em seu encalço. Sem saber para onde ir, a guerrilheira diz a Lúcia que está com um pressentimento ruim. Thiago pergunta a Marina por que ela e Mário terminaram o namoro. Thiago pergunta se ela ainda sente algo por ele. Nina comenta com os padres que está decidida a ir embora da igreja. Padre Inácio revela sua paixão a Nina, que se assusta. Stela diz a João que não quer obrigação, compromisso com ele. Os dois trocam beijos calorosos no camarim do teatro. Telmo pergunta a Beto se ele sabe onde Nina se escondeu. Maria diz a Diego que não vai terminar o treinamento de guerrilha. A guerrilheira fala ao cubano que longe do Brasil ela é inútil. Diego pede um beijo a Maria antes de partir para o Congo. José promete encontrar os pais de Alice e Lara. O militar exige que Feliciana fique longe do quarto das garotas. Assertiva, Marina diz a Thiago que não quer conversar com ele sobre o que sente.

Resumo de Outras Novelas
Resumo da Semana de Cordel Encantado
Resumo da Semana de Morde e Assopra
Resumo da Semana de Malhação
Resumo da Semana de Insensato Coração
Resumo da Semana de Rebelde
Resumo da Semana de Vidas em Jogo
Resumo da Semana de Amor e Revolução
Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.