Resumo Capítulos da Semana Malhação 27 06, 28 06, 29 06, 30 06 e 01 07

Leia o Artigo Completo Para Saber
• Os principais Fatos dos Capítulos dessa Semana de Malhação
• Capítulos de 27/06 a 01/07 Resumidos de Malhação essa Semana
• A Semana de Malhação em Capítulos Resumidos Oficial Rede Globo
• O Que Vai Acontecer na Novela Malhação da Rede Globo Essa Semana

Resumo desta Semana de Malhação

Essa semana a Rede Globo divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação de 27/06 a 01/07. Confira abaixo o resumo dos capítulos dessa semana de malhação de 27-06, 28-06, 29-06, 30-06 e 01/07/2011.

Resumo da Semana de Malhação 27/06 – Segunda 27 de Junho

Lúcio ameaça revelar a gravação da conversa entre Pedro e Tereza se o DJ não sair do colégio. Babi fica comovida ao ver Maicon ensinar Flavinho a nadar. Kátia implica com Theo no caminho para o colégio. Depois de conversar com Pedro, Catarina passa a acreditar na fofoca que está rolando no colégio.
Babi vê Maicon e Rejane juntos e fica enfurecida. Catarina destrata Tereza. Lúcio manipula Laura para que ela confirme que viu Pedro abraçando a diretora do colégio. Josiane incentiva Duda a dar uma chance a Eric. Lorelai pede para Railda conversar com Kátia sobre Theo. Dona Zica fica apavorada com o fim da greve no hospital.
Lorelai se desentende com Kátia. Lúcio pressiona Pedro a inventar logo uma desculpa para sair do colégio. Guilherme pergunta se Catarina está com ciúmes do ex-namorado. Pedro revela seus sentimentos para Tereza.

Resumo da Semana de Malhação 28/06 – Terça 28 de Junho

Pedro insiste na mentira para conseguir que a diretora o transfira de colégio. Catarina confirma que está com ciúmes do ex-namorado e Guilherme se enfurece. Railda interfere na discussão entre Lorelai e Kátia.
Catarina vê Pedro entrar no carro de Terez e fica indignada. Maicon promete a Flavinho que vai se esforçar para não magoar mais Babi. Tereza conta para Odilon que Pedro vai sair do colégio por ter confessado gostar dela. Flavinho cai de uma árvore e Maicon desespera-se. Pedro diz ao irmão que vai sair do colégio.
Guilherme examina Flavinho e diz que o ferimento foi leve. Kátia promete a Theo que tentará se entender com ele. Guilherme se desculpa com Catarina. Romero pega o celular de Lúcio e acidentalmente envia para todos os alunos a edição da gravação da conversa entre Tereza e Pedro.

Resumo da Semana de Malhação 29/06 – Quarta 29 de Junho

Sabendo da gravação, Tereza pede para Pedro explicar sobre a combinação que Lúcio fez com ele. Maicon acompanha Dona Zica para ao hospital para refazer seus exames. Flavinho tenta cumprimentar Maicon, mas Babi não deixa. Catarina fala com Babi que está começando a se preocupar com o comportamento de Lúcio.
Lúcio acusa Laura de ter feito a gravação da conversa de Tereza e Pedro e a menina é suspensa do colégio. Os alunos se dividem com opiniões sobre o suposto caso entre Tereza e Pedro. Dona Zica pede que Claudia faça uma oração com ela antes de começar o exame. Babi confessa a Lorelai que está muito preocupada com o resultado do exame de Dona Zica. Milena oferece a Tereza seu apoio em relação a fofoca do colégio.
Theo pede para Catarina convencer o irmão a desistir de sair do colégio. Pedro beija Catarina. Kátia diz a Railda que gosta de Theo, mas não como irmão. Catarina vê o mural de recortes e fotos de Raquel no quarto de Pedro e questiona se ele quer sair do colégio para continuar procurando a ex-namorada.

Resumo da Semana de Malhação 30/06 – Quinta 30 de Junho

Pedro afirma a Catarina que não sairá do colégio por causa de Raquel e sim para não prejudicar Tereza. Railda fica indignada quando Kátia diz que poderia namorar Theo. Flavinho diz a Maicon que sua mãe o liberou para voltar a nadar. Catarina se acerta com Tereza. Lúcio diz a Pedro que só entregará a gravação completa de sua conversa com Tereza se ele for embora do colégio.
Tereza prepara os professores para a reunião de pais. Catarina pede o telefone de Laura para Fred e fala para Pedro que pode acabar com todo o mal entendido entre ele e Tereza. Kátia é solidária com Theo. Rosana, Dona Zica e Seu Pintinho vão à reunião de pais oferecer apoio a Tereza. Guilherme acompanha Catarina na busca por Laura. Pedro segue o conselho de Catarina e pede para ir à reunião de pais com Tereza.
Iara repreende Maicon ao vê-lo com Flavinho na piscina. Laura entrega para Catarina a cópia da gravação de toda a conversa que Tereza teve com Pedro. Tereza encerra a reunião dizendo que vai deixar o colégio e Catarina aparece com a prova de que nada aconteceu entra Pedro e a diretora.

Resumo da Semana de Malhação 01/07 – Sexta 01 de Julho

Catarina mostra a gravação completa da conversa entre Pedro e Tereza e todos os pais desculpam-se com a diretora do colégio. Maicon tenta defender Flavinho e Iara é ríspida com ele. Dona Zica chega e defende o filho. Milena entrega a Tereza uma carta com um pedido de desculpas de João.
Babi chega em Iara e tenta desfazer o mal entendido com Maicon. Pedro agradece a ajuda de Catarina. Guilherme chega convidando Catarina para lanchar e deixa o DJ com ciúme. Kátia se desculpa com Lorelai. Duda não aceita ir ao cinema com Josiane e Eric. Pedro pensa em Catarina.
Maicon teme que Iara possa atrapalhar a renovação do seu contrato com o clube. Roberto castiga Laura tirando o telefone da filha. Iara critica Maicon para Babi. Kátia pede para Theo ajudá-la a estudar e confessa que acha estar apaixonada por ele. Iara pede para Milton não renovar o contrato de Maicon com o Nacional.

Resumo de Outras Novelas
Resumo da Semana de Cordel Encantado
Resumo da Semana de Morde e Assopra
Resumo da Semana de Malhação
Resumo da Semana de Insensato Coração
Resumo da Semana de Rebelde
Resumo da Semana de Vidas em Jogo
Resumo da Semana de Amor e Revolução
Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.