Resumo da Semana da Novela da CNT Dona Bárbara 27-06,28-06,29-06,30-06,01-07 e 02-07

Leia o Artigo Completo Para Saber
• O Resumo da Semana da Novela da CNT Dona Bárbara de 27 a 02/07.
• O Resumo da Semana dos Capítulos da Novela da CNT Dona Bárbara.
• O Que Vai Acontecer na Novela Dona Bárbara no Resumo da Semana.
• O Resumo da Novela da CNT Dona Bárbara Semana de 27 a 02 de Julho.

Resumo-da-Semana-de-Dona-Bárbara,Resumo-da-Novela-Dona-Bárbara-2011,Dona-Bárbara-Resumo-de-27-06-2011-a-02-07-2011,Resumos-de-Novela,Resumo-de-Novelas-da-CNT,O-Que-Vai-Acontecer-em-Dona-Bárbara,Dona-Bárbara-Resumido,Resumo-dos-Capítulos-de-Dona-Bárbara,Resumo-dos-Capítulos-da-Semana-Dona-Bárbara,Historia-Resumida-de-Dona-Bárbara,Resumo-do-Dia-de-Dona-Bárbara,Resumo-de-Hoje-de-Dona-Bárbara,Resumo-do-Capítulo-de-Hoje-de-Dona-Bárbara,Resumo-Atualizado-Dona-Bárbara,Prévia-da-Semana-de-Dona-Bárbara,Novela-Dona-Bárbara,Resumo-de-Novelas-da-CNT,Resumo-Desta-Semana-de-Dona-Bárbara,Resumo-Desta-Semana-de-Dona-Bárbara,Resumo-Dona-Bárbara-27-06-2011,Resumo-Dona-Bárbara-28-06-2011,Resumo-Dona-Bárbara-29-06-2011,Resumo-Dona-Bárbara-30-06-2011,Resumo-Dona-Bárbara-01-07-2011,Resumo-de-Julho-de-Dona-Bárbara,Resumo-de-Dona-Bárbara-Apartir-do-Dia-27-06-2011,Dona-Bárbara-Resumo-Julho-2011,Resumo-de-Dona-Bárbara-Esta-Semana,Resumo-de-Dona-Bárbara-Desta-Semana,Ver-Resumo-de-Dona-Bárbara-da-Semana,Resumo-Semanal-de-Dona-Bárbara,Resumo-de-Dona-Bárbara-da-Última-Semana,O-Que-Vai-Acontecer-em-Dona-Bárbara,O-Que-Vai-Acontecer-em-Dona-Bárbara-Essa-Semana,Resumo-Diário-de-Dona-Bárbara,Resumo-Novelas-da-CNT,Resumo-da-Semana-das-Novelas-da-CNT,Resumo-dos-Capítulos-de-Dona-Bárbara,Resumo-Capítulos-Novela-da-Rede-CNT-Dona-Bárbara,Resumo-Capítulos-de-Dona-Bárbara-Desta-Semana,Capítulos-de-Dona-Bárbara-Resumo-da-Semana,Capítulo-do-Dia-27-06-de-Dona-Bárbara,Capítulo-do-Dia-28-06-de-Dona-Bárbara,Capítulo-do-Dia-29-06-de-Dona-Bárbara,Capítulo-do-Dia-30-06-de-Dona-Bárbara,Capítulo-do-Dia-01-07-de-Dona-Bárbara,Capítulo-do-Dia-02-07-de-Dona-Bárbara,Resumo-de-Dona-Bárbara-27-de-Junho-2011,Resumo-de-Dona-Bárbara-28-de-Junho-2011,Resumo-de-Dona-Bárbara-29-de-Junho-2011,Resumo-de-Dona-Bárbara-30-de-Junho-2011,Resumo-de-Dona-Bárbara-01-de-Julho-2011,Resumo-de-Dona-Bárbara-02-de-Julho-2011,Resumo-das-Novelas-da-CNT,Resumo-das-Novelas-da-Rede-CNT,Resumo-das-Novelas

Foi divulgado o resumo da semana da novela da CNT Dona Bárbara, capítulos do dia 27/06 a 02/07/2011. Confira abaixo o resumo da novela da CNT Dona Bárbara. Resumo da Semana dos dias 27-06, 28-06, 29-06, 30-06, 01-07 e 09/07/2011.

Dona Bárbara Resumo da Semana Dia 27/06 – Segunda-Feira 27 de Junho 2011

Visando provocar ciúmes em Santos Luzardo, Bárbara diz para Florêncio que ele é o homem certo para fazer com ela um grande negócio e lhe propõe casamento, pedindo a ele para fazer um preço por esta aventura maluca.
A sugestão dela não agrada Florêncio, mas Bárbara o faz entender que se trata apenas de uma encenação e que não acontecerá casamento algum.
Maricela segue às voltas com sua tática para conquistar o amor de Santos e pede a ele que a trate como uma senhorita.
Pernalete descobre que Frederica está grávida e diante de Antonio ele perde a razão e parte para a agressão.Frederica então pede que se acalme e diz que tudo aconteceu porque Antonio estava bêbado.
Melésio percebe que Cecilia não está nada bem com a situação e diz a ela que não duvide do amor do seu filho, porque certamente o que ele disse é pura verdade.
Antonio consegue fugir das garras de Pernalete mas é perseguido e apanhado pelos soldados no meio da rua.
Florêncio pensa em se aproveitar da situação para ficar de verdade com Bárbara mas ela o alerta apontando o revolver que não quer nada com ele e que Santos Luzardo não tem nenhum rival.
O senhor Encarnação reaparece em Altamira com a finalidade de comprar gado de Santos e os dois firmam um bom negócio.Acontece que Encarnação decide ir ao bar e lá é cercado por Danger, que consegue arrancar aquela informação preciosa. Mais tarde ele corre contar para Bárbara que não perde tempo e vai à procura de Encarnação para lhe fazer uma proposta muito melhor.
Antonio está preso e diante dos berros de Pernalete ele sugere que seja feito um teste de gravidez em Frederica. Josefa ouve tudo e não perde tempo, procura uma mulher grávida pela rua e coleta urina. No consultório do doutor Árias, Frederica troca os frascos e tem inicio o verdadeiro inferno na vida de Antonio. Em Altamira os três peões que transaram com Frederica estão se sentindo culpados pela situação de Antonio mas nenhum ainda abriu o jogo para com o outro. Santos vai até a delegacia e encontra Antonio todo machucado pela surra que levou dos policiais a mando de Pernalete. Joseja intervém dizendo a Pernalete que é melhor soltar Antonio, já que em época de eleições é melhor que ele seja visto como uma boa pessoa.
Enfurecido por Bárbara ter melado seu negócio com Encarnação, Santos vai até a fazenda Medo e depara com Bárbara aos beijos com Florêncio.

Dona Bárbara Resumo da Semana Dia 28/06 – Terça-Feira 28 de Junho 2011

Barbara apresenta a Santos Luzardo o seu noivo Florêncio Reyes que estende a mão mas em principio Santos reluta em cumprimentá-lo.
Santos pergunta a Florêncio qual foi a quantia paga por Bárbara para ele fazer aquele papel de imbecil.Depois ele procura Bárbara e pergunta até quando ela vai seguir com essa história maluca, que não passa de uma provocação. Ela diz que irá até o seu encontro com a felicidade.
Antonio tenta falar com Cecilia mas ela diz a ele que não tem mais nada para conversar e pede que ele vá embora da sua presença. Nesse instante surge pela porta Lourenço, de arma em punho e pronto para cometer uma loucura. Todos o cercam para evitar uma desgraça. Santos chega e percebe um clima estranho mas os presentes inventam várias desculpas que não o convencem.
Florêncio decide deitar na cama de Bárbara e ela o retira do seu quarto com a arma em punho e diz que naquela cama o único homem que pode se deitar é Santos Luzardo.
Cercado por Frederica, Antonio diz que ela é quem o ama e que definitivamente não poderia ter acontecido nada entre eles porque no dia ele estava muito bêbado para isso. Pernalete aparece com a prova do exame em punho e começa outra grande confusão. Bárbara decide ir à procissão no povoado e procura por Florêncio. Descobre pelos peões que ele foi na Casa das Bonecas se divertir com a meninas. Logo ela chega na Casa e o clima esquenta. Na praça, O Iluminado, que na verdade é Chepo, dá inicio a sua sessão de milagres mas logo tem que correr porque a policia está à sua caça. Bárbara chega ao bar onde se encontra Santos e anuncia aos presentes que se casará com Florêncio e que desde já convida todo o povoado para a grande festa.

Dona Bárbara Resumo da Semana Dia 29/06 – Quarta-Feira 29 de Junho 2011

Enciumado, Santos volta a procurar Bárbara e ela lhe diz que esteve o tempo todo à sua disposição mas que ele não soube aproveitar todo o amor que ela lhe ofereceu e que se casará com Florêncio porque tudo o que deseja é ser muito feliz.
Maricela não está nada contente em ver Santos e Bárbara conversando e muito menos em ver as meninas loucas pela presença de Florêncio cantando. Com as chaves da camionete em mãos ela decide dirigir o veiculo e toda sem jeito sai em zigue-zague pelas ruas e se manda para Altamira.
Cecilia está preparando massa e chorando e Cacilda se aproxima dizendo a ela que confie em Antonio, porque tem certeza de que ele está dizendo a verdade.
Percebendo que sua liberdade está limitada, Florêncio discute com Bárbara e diz que não irá se casar. Barbara lhe oferece mais dinheiro e depois pede para Melquiades dar um jeito na situação. O Bruxo não perde tempo e diz para Florêncio que o último homem que deixou a patroa falando sozinha apareceu morto no rio, todo esquartejado.
Santos e as meninas decidem voltar para casa mas descobrem que a camionete não está mais onde deixara. Encarnação avisa que Maricela pegou o veiculo e se mandou. Santos não entende como ela conseguiu mais esta proeza e depois, já em casa, puxa Maricela pela orelha e lhe dá aquele sermão.
Acosta, um dos policias a serviço de Pernalete o alerta para o fato de que Antonio esteja dizendo a verdade por aceitar tantos golpes. Pernalete retruca dizendo se ele por acaso acha que sua filha é uma mentirosa.
Balbino vê em Florêncio a grande chance de se dar bem e conta a ele que a patroa tem muito dinheiro escondido em algum lugar da casa e que tão logo descubra, vai pegar a grana e se mandar. Isso deixa Florêncio interessadíssimo.
Barbara acorda todos no meio da noite aos gritos, já que teve outro pesadêlo com os seus agressores do passado.
Na manhã seguinte Barbara decide ir até São Fernando para comprar o seu vestido de noiva. Da mesma maneira, Santos decide ir até aquela cidade para denunciar Pernalete ao governador.
No trapiche, Bárbara depara com um cartaz do Iluminado e de cara descobre se tratar de Chepo. Ela fica desesperada e começa a chorar. Santos aparece e ela se joga em seus braços pedindo que ele a ajude a se salvar do terrível abismo do seu passado. Santos fica sem entender nada!

Dona Bárbara Resumo da Semana Dia 30/06 – Quinta-Feira 30 de Junho 2011

Santos fica intrigado com as palavras de Bárbara mas ela diz que está tudo bem, que ele não deve se preocupar com isso.
Cecilia vai até o consultório do doutor Árias para ver Antonio. O médico quer lhe dar a receita mas Cecilia e Antonio começam a se beijar sem dar a mínima importância. Árias, em pensamento, se pergunta sobre o que Antonio tem que ele não tem.
Pernalete e Frederica estão na estrada e o pneu do carro fura. Enquanto faz a troca, ele questiona a filha sobre o fato de realmente estar grávida. Pede que ela jure em nome de sua falecida mãe e ela faz isto com os dedos cruzados.
Já em São Fernando, Barbara e Santos ficam no mesmo hotel e Santos a espiona quando um mensageiro lhe entrega um telegrama.Em voz alta, ela diz que o seu amor está preocupado com ela. Mas na verdade, é um telegrama de Pernalete pedindo que ela o ajude, porque Santos está decidido a denuncia-lo ao governador.
Barbara se antecipa e vai até o governador, a quem oferece boa soma em dinheiro e pede para que apoie Pernalete e que não dê ouvidos à reclamações.
Santos procura um famoso juiz antes de ir ao governador e o magistrado lhe diz que os tempos são outros e que as coisas não funcionam como ele pensa. Indignado, Santos vai até o governador que acaba encontrando várias desculpas. Ao sair, Santos assiste a cena de um repórter sendo agredido pelos guardas e agora, poderá oferecer ao mesmo um depoimento que ajudará a acabar com a carreira do governador e de Pernalete.
Barbara vai à delegacia e pede ao comissário que, tão logo tenha noticias de Chepo que a avise e aproveita para ofertar dinheiro em troca de retirar do quadro os dois cartazes onde mostram seus peões que são procurados pela justiça.
De volta ao hotel, Barbara está no quarto ao lado e não para de andar de um lado para outro.Santos percebe e decide bater à sua porta. Ele diz a ela que ela é uma doença da qual ele não consegue resistir e assim, os dois vão para a cama. Depois ele descobre que ela já comprou tecido para fazer o vestido e fica furioso.Ela o acalma dizendo que é apenas um pano e que poderá até queimar tudo.Ele se acalma e volta para a cama com ela. Depois, antes de sair, descobre no chão o telegrama de Pernalete e diz para Bárbara que realmente é impossivel amá-la.
Balbino e Florêncio estão no quarto de Bárbara procurando um possivel cofre ou parede falsa mas são descobertos por Eustáquia e logo, os homens da fazenda , todos armados abrem a porta. Balbino diz que esta ali porque também descobriu que Florêncio havia entrado no quarto. Depois, Eustáquia pergunta para Melquiades o que fará com aqueles dois ladrões. O Bruxo diz que já sabe o que fará.
Pernalete, apesar de tudo o que já fez de errado contra Antonio, começa a achar que tem algo estranho e descobre que Josefa falhou em não lhe avisar que Frederica passou a noite no hotel. Ele procura Joseja e esta, muito ardilosa o leva para o quarto e começa a tirar a roupa. Ele esquece do assunto. Mais tarde, depois de acordar do porre, Mojica vai até o quarto e vê os dois na cama dormindo.
Cacilda, Maricela e Cecilia já não suportam a presença de Frederica na casa. No café, Maricela despeja uma jarra de chocolate na cabeça de Frederica e em seguida, esta vai tomar banho. Cacilda diz para Cecilia que ao longo dos anos ajudou a parir muitas mulheres e que sabe muito bem quando uma mulher está gravida. Ela entra no banheiro e surpreende Frederica dizendo que ela não está gravida, que é tudo uma grande mentira e que todos vão saber.

Dona Bárbara Resumo da Semana Dia 01/07 – Sexta-Feira 01 de Julho 2011

antos fica irado com a situação e Bárbara tenta se justificar. Mas ele decide mesmo é ir embora.
Maricela agora se aproveita ainda mais da situação e expulsa Frederica da casa. A moça agora está em maus lençóis e certamente que a nova noticia vai abalar muito a campanha de Pernalete.Para complicar, Mojica, que encontrou Josefa na cama com Pernalete está decido a contar tudo o que viu no dia em que Joseja e Frederica carregaram Antonio para o quarto.
Um dos peões que dormiu com Frederica a leva da fazenda, mas a larga pela metade do caminho.
Barbara volta para casa e Balbino rapidinho se antecipa dizendo a ela que Florêncio queria roubar o seu dinheiro.
Florêncio diz a ela que é inocente, porque quem falou sobre dinheiro foi Balbino e revela a ela que conhece Chepo. Barbara então o perdoa!
Maricela ajuda o pessoal no parto de uma égua e se sente triste por ter tido uma mãe que a desprezou. Santos se aproxima e lhe dá ânimo, dizendo que ela é uma jovem cheia de vida e que tem tudo de bom em seu coração.
Bárbara está desarmada e começa a pensar numa maneira de poder se aproximar outra vez de Santos. O objetivo dela agora é se aproximar de Maricela e lhe oferecer algumas coisas. A mentira de Frederica começa a surtir efeito contrário e agora, Barbara diz para Pernalete inventar alguma acusação contra Antonio para colocá-lo na cadeia.
As netas de Melésio, depois de ouvirem os peões contar que a água do poço rejuvenesce, decidem tomar banho por lá e os peões ficam espiando.Cecilia diz para Antonio que acredita em sua inocência e que continua a lhe amar como sempre amou desde que sentiu esse novo despertar em seu coração. Bárbara procura Maricela e diz que deseja ser sua amiga e que pretende reparar todo o mal que lhe causou ao longo de sua vida. Mojica está disposto a reunir provas e denunciar Pernalete.Ainda mais agora que ele ouviu o chefe subornando uma mulher para que esta crie uma situação qualquer que possa incriminar Antonio.

Dona Bárbara Resumo da Semana Dia 02/07 – Sábado 02 de Julho 2011

Bárbara propõe a Maricela que elas esqueçam o que passou e que se acostumem, uma com a outra. Maricela acredita e começa a chorar e Bárbara se despede também chorando.
Mojica procura Santos e lhe conta tudo o que sabe sobre as ações de Pernalete e que está decidido a fazer uma denuncia. Santos aconselha Mojica a seguir trabalhando com Pernalete para poder assim reunir mais provas.
Eustáquia conversa com Bárbara e diz a ela que se porventura causar algum dano a Maricela, que ela irá embora.
Maricela está feliz e diz para Santos que agora sua mãe a quer. Santos fica desconfiado mas não estraga a alegria da moça.
Carmelo vê Gervásia chorando e ela o faz jurar que não contará nada a ninguém sobre a agressão sofrida por Leon.
O jornalista Beracasa chega à fazenda Medo e diz para Bárbara que deseja fazer uma entrevista, já que ela vai se casar com o Cura Corações. Depois ele vai procurar Santos para ouvir o que este tem a dizer sobre o governador e conta que na Fazenda Medo encontrou Bárbara e Florêncio muito apaixonados.
Joãozinho leva um recado de Bárbara para Maricela a convidado para jantar.
Pernalete discute com Mojica e diz para que ele não se meta em seus assuntos. Acontece que Mojica lhe disse que levará o anel do homem encontrado morto até a justiça de São Fernando. Na fazenda Medo todos ficam surpresos com a chegada de Maricela e o encontro dela com Bárbara. Depois, Bárbara diz a Maricela que vai ensiná-la a beber. Na casa de Melésio os guardas chegam procurando Antonio e dispostos a prendê-lo. Melésio conta para Cecília que levaram Antonio acusando-o de ter violentado uma mulher. Santos Luzardo chega à fazenda Medo para buscar Maricela. O clima fica tenso!

Resumo da Semana das Novelas da Globo, Record, SBT, Band e CNT
Resumo da Semana da Novela da Globo Cordel Encantado
Resumo da Semana da Novela da Globo Morde e Assopra
Resumo da Semana da Novela da Globo Insensato Coração
Resumo da Semana da Novela da Globo Malhação
Resumo da Semana da Novela da Record Rebelde
Resumo da Semana da Novela da Record Vidas em Jogo
Resumo da Semana da Novela do SBT Amor e Revolução
Resumo da Semana da Novela do SBT Amigas e Rivais
Resumo da Semana da Novela do SBT Cristal
Resumo da Semana da Novela da Band Quase Anjos
Resumo da Semana da Novela da CNT Dona Bárbara
Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.