Resumo da Semana dos Capítulos de Amor e Revolução 27-06,28-06,29-06,30-06 e 01-07

Leia o Artigo Completo Para Saber
• Os Principais Fatos dos Capítulos Desta Semana de Amor e Revolução
• Capítulos de 27/06 a 01/07 de Amor e Revolução Essa Semana
• A Semana de Amor e Revolução em Capítulos Resumidos Oficial Pelo SBT
• O Que Vai Acontecer na Novela Amor e Revolução do SBT Está Semana

Resumo dessa Semana de Amor e Revolução SBT

Essa semana o SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Amor e Revolução de 27/06 a 01/07. Confira abaixo o resumo dos capítulos dessa semana de Amor e Revolução de 27-06, 28-06, 29-06, 30-06 e 01/07/2011.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 27/06 – Segunda 27 de Junho

Marina e Thiago se beijam; ela diz que está disposta a ser amante dele – capítulo 60 / seg – 27/6
Em desabafo a Borges, Filinto diz que é cobrado demais por Lobo Guerra. Feliciana e Lobo Guerra se beijam no escritório. Insistente e manipuladora, a governanta diz ao general que ele precisa “dar um jeito” em Lara e Alice. Maquiavélica, Feliciana diz que José também é um grande problema. Com Ernesto em seus braços, Jandira busca abrigo na casa de Bartolomeu. Ela comenta que está sendo fortemente perseguida pelos policiais do Dops. Em busca de Jandira, Aranha invade a casa de Thiago. O delegado pergunta a Lúcia onde está Jandira. No jornal, Marina conta a Thiago que não estava satisfeita com Mário. Ela também revela ao jornalista que Marcela gosta dela. Opressor, Aranha aponta arma contra Lúcia. O delegado manda Couto revirar a casa em busca de Jandira. Fritz e Cabral levam o operário sindicalista para a sala de tortura do Dops. Na igreja, Nina diz a padre Inácio que não quer que ele deixe a batina por conta dela. A jovem está decidida a ir para a luta armada. Em Cuba, Diego comenta com Maria Paixão que talvez seja a última vez que os dois estão se vendo. Ele pede um beijo de despedida a Maria, que assente. Mas os dois são interrompidos por Batistelli. José vai à escola conversar com Bianca a respeito de Alice e Lara. Nervosa, Bianca diz que não pode fazer nada para ajudá-lo. Bartolomeu diz que vai ajudar Jandira a cuidar de Ernesto. Aranha leva Lúcia para o Dops. Marina diz a Thiago que está disposta a se tornar amante dele, se ele quiser. Os dois se beijam apaixonadamente. Maria afirma a Batistelli que quer voltar ao Brasil. O guerrilheiro aconselha ela voltar ao Brasil sem grandes expectativas em relação a José. Marta lê para Bete poema que escreveu para a pessoa que gosta. Desligada, Bete não percebe que é para ela. Bianca diz para José que Filinto é um homem mau. Bianca chama José de ingênuo e pede para ele se retirar. Lobo Guerra pergunta a Feliciana se ela já pensou em matar as meninas. Misteriosa, ela diz que pensou em outra coisa.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 28/06 – Terça 28 de Junho

Lobo Guerra diz a Feliciana que se ela fizer mal a Ana sofrerá conseqüências – capítulo 61 / ter – 28/6
Bianca revela a José que esteve entre a vida e a morte. Ela pede para José não comprometê-la. Bianca teme que sua sala tenha escutas. Thiago diz a Marina que não pode prometer nada a ela. Ela diz que se contenta com o pouco que Thiago pode proporcionar. Lobo Guerra diz a Feliciana que se ela fizer mal a Ana sofrerá consequências. Manipuladora, Feliciana diz que Lobo Guerra tem que “neutralizar” José. Diego confirma a Maria e Batistelli o retorno deles ao Brasil. Maria fica radiante. Batistelli pergunta se a alegria dela tem a ver com José Guerra. Aranha interroga Lúcia no Dops. Marina e Thiago estão saindo para almoçar, mas Thiago recebe telefonema que o informa que Lúcia foi presa. Bartolomeu dá a entender a Jandira que quer cuidar de Ernesto caso Batistelli um dia falte. Jandira diz que não pode nem pensar em perder o Batistelli. Maria e Batistelli conversam sobre a revolução no Brasil. Diego diz a Maria que vai para o Congo. Ana tem delírios. José tenta confortar a mãe. Feliciana aconselha Lobo Guerra a mandar as meninas para um colégio interno. Lobo Guerra diz para a governanta que vai pensar em uma solução para Alice e Lara.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 29/06 – Quarta 29 de Junho

Padre Inácio diz que está disposto a ir embora com Nina – capítulo 62 / qua – 29/6
Duarte dirige cena entre Stela e João no Teatro de Vanguarda. Beto diz a Telmo que não acredita nele e o acusa de ser um agente infiltrado. Nina diz a padre Inácio que está decidida a fazer a revolução. O padre está disposto a ir com ela. Bartolomeu pergunta a Jandira se Batistelli vai voltar logo. O jovem diz que a ama. Jandira diz que seu amor e sua paixão são de Batistelli. Em Cuba, Batistelli deixa Maria e Diego sozinhos. Tatiana se passa por jornalista e liga para Lobo Guerra para tentar marcar entrevista. Dr. Ruy diz a Fritz e Cabral que o operário sindicalista está para lá de mal. Aranha e Fritz discutem por conta da morte do sindicalista no Dops. Marcela e Thiago vão ao Dops conversar com Aranha. Maria diz que gosta de Diego, mas pensa em outro. Diego pede outro beijo a ela e a agarra. Maria agradece o preparo que teve na guerrilha a Diego. O cubano diz para Maria não esquecê-lo. E os dois trocam beijos novamente e se despedem. Padre Bento acusa Nina de estar tentando padre Inácio. Nina diz que vai embora. Padre Inácio pede para Nina pensar melhor. Aranha diz a Marcela e Thiago que Lúcia está acobertando subversivos. Aranha, Fritz e Dr. Ruy discutem sobre a morte do sindicalista. Bartolomeu revela a Jandira que se apaixonou por ela quando a viu fazendo discurso. Feliciana alerta Lobo Guerra sobre os telefonemas da babá e da jornalista. Bete e Marta aconselham Tatiana sobre o perigo de se meter com Lobo Guerra. Batistelli conta a Maria que vai chegar ao Brasil para ver Jandira e seu filho, organizar a revolução e partir para a Serra do Caparaó. Maria diz que quando retornar ao país quer agarrar José.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 30/06 – Quinta 30 de Junho

Beto e Telmo discutem sobre Nina. Os dois trocam ofensas e por pouco não partem para a briga. Mário vai ao Teatro de Vanguarda e diz aos amigos que não pode ir para Cuba enquanto seu passaporte for brasileiro. O jornalista vai aguardar duas semanas o documento falsificado. Lúcia pede para Thiago prometer que não vai se separar dela. Marina fala a Marcela sobre o beijo que deu em Thiago. Em tom de provocação, Marcela diz a Marina que Thiago não vai se separar de Lúcia. Dr. Faustini chega à casa de Ana para examiná-la. Feliciana comenta com o médico que Ana ficou alienada depois do ataque. José pede para a governanta ficar em silêncio e esperar as conclusões do próprio médico. Padre confessa a Nina que tem vontade de sentir o beijo dela. Às escondidas, Miriam lê a carta que Maria escreveu a José. Ciumenta, ela queima a carta. Dr. Faustini diz a José que o diagnóstico de Ana está correto. O médico diz que a medicação de Ana não pode ser trocada. Maria e Batistelli despedem-se dos companheiros em Cuba. Os guerrilheiros estão prontos para retornar ao Brasil. Jandira está delirando de febre e diz a Bartolomeu que vai morrer. A guerrilheira pede para Bartolomeu cuidar de Ernesto caso ela falte. Padre Inácio vai à casa de Lúcia e dá a notícia de que Maria está voltando para o Brasil. Jandira se sente melhor e agradece aos cuidados de Bartolomeu e Davi. Nina fala a padre Bento que vai embora da igreja. Ela tem planos para encontrar companheiros, pois a guerrilha começará em breve. João conta a Mário que Maria está prestes a chegar ao Brasil. Em prantos, Miriam conta a José que seu pai faleceu. Ela pede para José prometer que vai cuidar dela.

Resumo da Semana de Amor e Revolução 01/07 – Sexta 01 de Julho

Manipuladora, Feliciana revela a Lobo Guerra que descobriu quem é a jornalista Tatiana. A governanta ganha a confiança do general. José conforta Miriam, que suplica para que ele não a deixe. Em discussão, Lúcia diz a Thiago que faz muito tempo que ele não a toca. Lobo Guerra reúne os membros do Movimento de Caça aos Comunistas. O general afirma que o país está sob o comando dos militares. Telmo pede a ajuda de Stela para encontrar Nina. A atriz o coloca em contato com Nina. Ao telefone, Telmo pede que Nina volte para o teatro. Lobo Guerra dá ordens aos membros do Movimento de Caça aos Comunistas para capturarem Nina. Miriam e José vão jantar na cantina de Beto. Miriam pede que José a chame de namorada. Tatiana é perseguida por policiais. Stela comenta com Duarte, João, Mário e Beto que Nina fez contato e pediu abrigo no teatro. Couto atira friamente em Tatiana. A estudante morre. Stela conta a Nina que Duarte não aceitou que ela ficasse abrigada no teatro. Tenente Telmo toma o telefone das mãos de Stela e pede para Nina voltar. Couto conta a Lobo Guerra que “eliminou” Tatiana. Durante a reunião do Movimento de Caça aos Comunistas, o general Lobo Guerra oferece recompensa para quem conseguir capturar Nina e Batistelli.

Resumo da Semana das Novelas da Globo, Record e SBT
Resumo da Semana de Cordel Encantado
Resumo da Semana de Morde e Assopra
Resumo da Semana de Insensato Coração
Resumo da Semana de Malhação
Resumo da Semana de Rebelde
Resumo da Semana de Vidas em Jogo
Resumo da Semana de Amor e Revolução
Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.