Microsoft e Facebook Fazem Parceria Para Enfrentar o Google.

O Que Você Vai Ver Neste Artigo
• Facebook e Microsoft enfrentam Google
• Parceria Microsoft e Facebook
• Concorrência Google

Facebook e Microsoft contra Google

Um acordo foi firmado entre a Microsoft e o Facebook para ampliar os resultados de busca do Bing, sistema de busca desenvolvido pela Microsoft. A parceria prevê que nos resultados de busca do Bing apareceram informações dos usuários do Facebook, no que se refere às opiniões sobre produtos e sites em geral.

Segundo o Facebook a informações só serão repassadas ao Bing com consentimento dos usuários através de uma ferramenta de aceitação de termos de uso. Uma vez que dados do perfil também serão incluídos na pesquisa, incluído as fotos do usuário.

Os resultados serão mostrados no Bing em colunas e serão baseados nas sugestões dos usuários do Facebook para serviços, sites, produtos e toda a gama de opiniões dos perfis da rede social.

As pesquisas serão personalizadas com base em critérios pré definidos pelo usuário e este poderá criar sua própria estrutura de sites favoritos baseados nas opiniões dos usuários do Facebook.

 

Links Patrocinados

Compartilhe, Vote, Divulgue e Apareça Para o Mundo

Sobre cantinhodaweb

Cantinho da Web é um website de variedades e curiosidades da internet com muita diversão e informação. Aqui no Cantinho da Web tem de tudo um pouco em um só lugar.